Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Esse é o seu jeito Ninja de Ser !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clan Tayou

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tayo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2010

Clan Tayou Empty
MensagemAssunto: Clan Tayou   Clan Tayou Icon_minitimeDom Set 11, 2011 11:10 pm

Todos os membros deste clan tem selos em suas 2 maos e na sua Boca(bochecha) , esses selos fazem fluir o chakra solar (Tayou).
Este clan é basiado na ernegia solar que absorvem de dia para a noite terem a ernegia suficiente para sobreviver.No sol é quase impossivel este clan perder a chakra ou morrer mas quando vira noite ja se torna um mero mortal

OBS - Eu disse que é quase imposivel , tem que saber usar jutsu direito sem gastar muita chakra.

Kekkei Genkai Anjo - Quando a vitoria esta proxima ou quando esta concentrado você libera asas de anjo que quanto mais Ernegia Solar (Tayou Chakra) ele vai evoluido.

Kekkei Genkai Demonio - Quando esta morrendo ou com muita raiva se transforma em um "Lobisomen" ou um Cerberus humano como quiserem chamar e ele nao controla sua mente.Cada parte do corpo vai ficando escura e vermelha como se fosse uma infectção , quando alcaçasse o corpo inteiro ficaria totalmente monstro ate a lua chegar.

Jutsus :

Tayou no Pasu - Clan Tayou 250-62 No selo de sua mão você carrega a ernegia solar e a lança como rajada no oponente ( quanto maisChakra Tayou colocar mais forte e maior a rajada fica) .

Taiyō jū no pasu -Clan Tayou El-goku-de-dragonball Concentra o Tayou Chakra na sua mão e froma uma pistola de ernegia podendo atirar Balas como se fosse um tayou no Pasu mas atira balas de Chakra do Sol ( é mais rapida)

Tayou no me - Clan Tayou 274213_100002754633121_221639_q Gasta muita chakra este jutsu mas se quando ativar o Tayou no Me pra onde você olhar mais de 5 segundos aquilo vai ficar com o Selo do Sol e ficara eskentado - Começa 1 grau e acada segundo aumenta 1 grau até a pessoa morrer queimado .

[ Mais jutsus em breve Smile ] Para ser do Clan é só pedir que eu irei pensar
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clan Tayou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Principal :: Clãs-
Ir para: